04 julho 2015

TBR da Maratona Literária de Inverno

Oioi de novo! Não sei se vocês sabem, mas a partir de segunda (6) começa a Maratona Literária de Inverno 2015 organizada pelo Vitor Almeida do Geek Freak, e vai até o dia 3 de agosto. Será um mês inteiro de leitura com o objeto de ler mais do que você geralmente lê durante o mês. Eu resolvi participar e vim divulgar a minha TBR pra vocês poderem me acompanhar.



A maratona vai ser dividida em temas/gêneros por semana, que não são obrigatórios, e também alguns desafios. Eu resolvi seguir todos eles pra ficar mais organizadinho.
Então, separei por semana e coloquei os desafios do lado de cada livro que se encaixa nele.

TBR TEMÁTICA

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
♥ A seleção - Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
♥ A elite
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
♥ Garota exemplar - Um livro do gênero que você menos leu ano passado - Um livro com mais de 400 páginas
♥ A caçada - Um livro que alguém escolheu por você
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
♥ À primeira vista
♥ Extraordinário - Um livro com a capa azul
♥ Um homem de sorte - Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
Semana 4: Livros nacionais
♥ Louca por você

No total são 8 livros, mas coloquei mais 2 na TBR como um desafio pra mim mesma, pra ver se consigo chegar a marca dos 10 livros do mês, que são:
♥ A escolha
♥ Veneno - Um livro que você ganhou

Bom galera, essa é a minha lista de livros. Espero conseguir cumprir toda a meta. E quem quiser acompanhar minhas leituras vou atualizar tudo pelo insta. Grande beijo.


0 comentários:

Postar um comentário