08 janeiro 2016

Minha trilha sonora para Surpreendente!

Oi pessoas!
Cá estou eu mais uma vez com uma postagem sobre Surpreendente! Não é nenhuma novidade que esse livro se tornou meu xodó. E hoje eu vim trazer as músicas que eu acho que mais combinam com o livro e a sua temática.


One life - Boyce Avenue

Boyce sempre está no topo das minhas playlist's e é daquelas bandas que não dá pra passar um dia sem ouvir. Ainda mais suas músicas autorais. Já falei de Be somebody por aqui e uma das músicas que eu escolhi, que me encoraja e me lembra de Surpreendente!, é essa. Nós só temos uma vida. E quando tudo estiver ruim, essa é a hora de levantar, lutar e aproveitar a única vida que nos foi dada. Pedro entendeu isso. 


"Abra seus olhos e saiba que você é livre para viver. Você tem que viver enquanto pode. Nós só temos uma vida"

Flashlight - Jessie J

Essa música dispensa comentários. A letra é linda e mais real impossível. Quando a gente está mal, sempre existe alguém que se torna nossa lanterna. Pedro teve pessoas que se tornaram sua luz em Surpreendente!



"Eu tenho tudo o que preciso quando você está comigo [...] Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna. Você me guia, me guia pela noite"

Who you are - Jessie J

Em Surpreendente!, Pedro empreende uma jornada em busca de si mesmo. Ele queria descobrir quem ele era. Não existe música melhor do que essa para representar isso.


"Não perca quem você é, no borrão das estrelas [...] É normal não estar bem. Às vezes é difícil seguir seu coração. As lágrimas não são uma derrota"

I believe - Christina Perri

Por acaso há melhor caminho para o sucesso do que acreditar em si mesmo? Essa é uma música que eu amo e que traz uma das mensagens mais bonitas sobre esperança.


"Acredito que amanhã é mais forte que hoje. E acredito que sua cabeça é a única coisa atrapalhando seu caminho. Queria que você pudesse ver suas cicatrizes se transformarem em beleza. Acredito que hoje está tudo bem não estar tudo bem"

Alive - Sia

E no fim de tudo, tem coisa melhor do que olhar para trás e poder gritar que você sobreviveu?


"Eu estou viva"

Essa foi minha trilha sonora para esse livro mais que especial e eu espero que tenham gostado. Deixa aí nos comentários alguma outra música que combine com Surpreendente! Um beijo grande.


0 comentários:

Postar um comentário