23 janeiro 2016

{Resenha} - A herdeira



ISBN: 978856576565-7
Título: A herdeira 
Autor: Kiera Cass 
Série: Livro 4 de A seleção      
Páginas: 391             
Ano: 2015                      
Editora: Seguinte         
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ 


A herdeira foi lançado no ano passado e causou um grande alvoroço nos fãs de A seleção. Querendo ficar longe dessa confusão eu resolvi deixar para lê-lo bem depois. Li e adorei.



Como a maioria de vocês já devem ter lido, vou fazer uma resenha bem breve, apenas com as minhas percepções e minha opinião geral sobre o livro.

O livro começa anos depois dos últimos acontecimentos de A escolha. Foi difícil me adaptar com a narração de Eadlyn, já que nos livros anteriores, era America que nos acompanhava. Entretanto, a linha entre as duas personalidades foi bem traçada e logo me acostumei com o jeito de Eadlyn. Apesar de algumas atitudes estupidas, entendi todos os "dramas" dela e não me incomodei com eles.



Kiera continua com sua escrita doce e envolvente. Leve e divertida de um jeito que só ela consegue ser. Mais uma vez nos entregou uma história incrivelmente gostosa, repleta de magia e surpresas. O final só nos deixa mais sedentos pelo próximo livro.

Mesmo ainda gostando mais da história de America, A herdeira não deixa de ser uma leitura bem-vinda e mais que recomendada.


"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar"

E vocês, o que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário